02/08/2012

Os alunos da minha turma me odeiam! Help-me!

(Nossa, tudo a ver com o post!! -q Tudo bem para recompensar, o primeiro a dizer o nome desse ator ganha destaque aqui!!)

    "Se me odeia, deita na br..." Também serve como dica, mas convenhamos, você quer mesmo uma chacina? Acho que não, para quem esta estudando sabe como é difícil lidar com pessoas de várias opiniões e jeitos, mas se elas tem algo em comum, é destetar você sem ao menos conhecê-la, se liga nessas dicas!
Me olha torto, e nunca falou comigo!- Isso acontece bastante, quando uma pessoa te vê de longe e nesse momento esse indivíduo cria sensores e diz que você não presta, e a partir daquele dia te trata mal. O que fazer para lidar com ela o ano todo? Depende...

Te provoca?- Daí vale analisar o tamanho do seu pavio e da pessoa em questão -q Por que Tainá? Se você for uma pessoa paciente e tem a cabeça fria, vai saber lidar com isso, mas se você não gosta de levar desaforo para casa aí minha filha, se a pessoa for enorme boa sorte!
Faz fofoca, fala mal de mim em cada esquina!- Acreditem ou não, mas a cada colherada que você come tem uma pessoa falando de você u-u, bem ou mal é com vocês bonitas ;) Mas olha é questão da sua conduta, se você se comportar as pessoas nem vão ligar muito para as fofocas não... A maioria concorda, outras ficam caladas, outras riem, umas se fazem de morta, outras metem o pau a ajudar a falar mal de você, e a vida é bela, sorria e se conforma!
Discorda de tudo o que eu falo na sala, que ódio!- É difícil se controlar nessa hora... Toda ideia sua não presta, acha defeito em tudo, daí você pensa "Essa carniça quer me derrubar..." o que fazer? Converse com seu professor em particular e dê suas ideias, ou se não na hora que for dar sua opinião na sala, escolha bem suas palavras, e esclareça que é uma proposta, e dê bons argumentos.
Mas o que fazer no geral?
    Apoie eles! "Como assim?..." Não é querer ser superior mas mostre que você não liga, trate-o bem não o insulte, não se deixe chegar ao nível daquela pessoa que nem se deu o trabalho de conversar com você por um minuto! Seja você mesma (o). Dizem que eu (Tainá) tenho cara de metida, que pena meus amigos não pensam assim, e por que dever dar valor a um desconhecido? Pensa nisso... Beijos!

12 comentários:

  1. ahushaus as pessoas da minha sala me achãolouca e infantil, mas quer saber a verdade não ligo nem um pouco, ninguém é perfeito não é mesmo? Concordo com tudo que vc disse :3
    www.biscoitofrances.blogsot.com

    ResponderExcluir
  2. A escola inteira me odeia! HAUEHUAEHUAEHUAEUAH' Se eu fosse realmente ligar pro que eles pensam, já estaria em depressão -q Eles me provocam, falam mal, discordam de tudo, mas todo mundo sabe que no fundo todo esse ódio que o povo sempre teve de mim, é inveja. Não que eu me ache, mas é visível a minha inteligência, simpatia, elegância e tudo mais que gente que perde tempo com a vida dos outros não tem :c Mas eu sempre sou simpática com eles e sempre sorrio, afinal, nada melhor do que um sorriso (e bem sarcástico u.u -q) pra eles perceberem que não atingem (:

    Beijos ♥
    #Querida Loucura

    ResponderExcluir
  3. Bah isso é um baita problema. No começo do ano passado, sentia um pouco disso na minha turma. Mas não era bem assim. Acabei me abrindo e mostrando ao pessoal quem eu realmente era. Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Muita gente diz que eu também tenho cara de metida, mas problema delas se não me querem conhecer melhor para saber que isso não é verdade ;)
    Love, Fofocas Literárias & Fofoca Feminina

    ResponderExcluir
  5. Meu amor foi bem sutil o clima entre eles, quando tu ver...foi uma besteira, mas nunca tinha acontecido nada e foi da parte de Teresa.
    Vai ser no último ou penúltimo episódio, abraço!
    Ator da foto Robert Downey Jr., acertei eu tenho essa foto na pasta dele!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. no geral, não se importar com essas coisas é uma boa dica. porque,convenhamos,se a gente ligar pro que os outros falam da gente nem iremos viver direito. inveja,ciúme,etc.as pessoas são más. eu acho que cada um tem que fazer o seu melhor para lidar com esses tipos.
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  7. Nooosa arrasou vc é de mais miga pensa no que eu te perguntei é muito importante para mim!

    ResponderExcluir
  8. Então, eu vou fazer outro, mais vou postar depois ;D

    http://heartof-alion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu nunca passei por isso! mesmo brigando todos os dias com aqueles idiotas que fazem minhas manhas as melhores de todas,eu nunca tive problema com isso e tenho certeza que nao deve ser facil estudar em um lugar onde ninguem gosta de voce ne? O preconceito é demais!
    Beeijos , e não deixe de me visitar!
    www.paradateen1.blogspot.com :3

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhmora!
    Que lindo que tá o MS!! Puxa vc se superou dessa vez, adorei!

    Guria não consigo te acompanhar, já tentei adicionar no bloglovim, no painel do blogger e nunca aparece tuas atualizações...snifff

    Sobre o post, eu concordo plenamente com suas considerações ...eu agia assim: ignorava, não "dava corda", tratava normalmente, fazia de tudo pra não entrar em uma briga mas eu tinha uma sorte tão grande que de tempo em tempo tinha aguém querendo "me pegar na saida" kkk no fim acabávamos migas kkkk

    bjãoo

    ResponderExcluir
  11. sua dica final é ótima 'não ligar pra eles e trata-los bem' eu faço isso
    nem Jesus agradou a todos nao vai ser eu que vou agradar né?Não gostou de mim?Paciência.Eu também não gosto de um monte de gente!rs

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É isso aí, eu costumo dar indiretas pra certas pessoas mas nunca fui de ter inimigos não. Boas dicas!

    O World Cutest fez 8 meses de existência ontem, e uma novidade está no ar. Vem conferir!

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir