10/08/2012

Por quê? Maçã vs Fruto proibido

Destaque super especial!
A fofa da Dany acertou o ator do post anterior! Robert Downey Jr! Na verdade ela foi a única que tentou, valeu viu gente por tentarem? u-u

     Nem gosto de maçã... ninguém quer saber disso. Mas gosto demais de maçã coberta de chocolate... vai entender eu né? kk...
     Bom todo mundo sabe da história bíblica, super polêmica; What? Ah sim, vocês sabem... Nos preceitos católicos Deus criou o mundo, e tudo que há nele. Criou o homem chamado Adão e mais tarde fez-se Eva de suas costelas, eles viviam bem coisa e tal, até que Eva tentada por um mau espírito que foi simbolizado por uma cobra, foi levada a ideia de  experimentar o fruto proibido, esta aí uma coisa interessante...
 Pois em nenhum momento cita-se na bíblia, que o tal fruto era a maçã! 
      O que seria então esse fruto proibido? E por que consideraram logo a maçã? Bem vocês sabem como as pessoas estão bem pervertidas, e nas minhas procuras encontrei uma imagem bem peculiar.
Retirada desse (site)
      Reparem como a maçã partida ao meio parece com o local que saem os bebês (esqueci o nome #FAIL), os homens (seres humanos) sempre querem dar um nome para o desconhecido, como fruto proibido -Maçã, e deve ser pela coincidência da aparência com a genitália feminina. Achei engraçado o comentário do dono (a) desse site da imagem:
Nossa maezinha, eu nunca tinha reparado como uma maçã cortada ao meio se parece muito com aquilo. Não é atoa que a maçã simbolize o pecado mesmo. Ah, falar em maçã, eu como muita maçã, adoro, vou começar a olhar mais para o que eu como todo dia.
Obs: Sempre que eu ia escrever fruto, digitava furto (obs: digitei errado furto nesse obs kk) Ia ficar Furto proibido, é... O furto é proibido mesmo...
E aí o que vocês acham sobre esse assunto? 

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkk que interessante. Povo pervertido kkkk, quem disse que era maça heeein?
    Esse comentário do dono hein? Muito EUEM
    seguindo viu?
    http://cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah guria...vc sempre me surpreende rs
    Devo ser uma santa pois nunca tinha me ligado nesse detalhe rs

    Ei! Aqui não tem nada bagunçado não!!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. gostei desse post, eu nunca tinha reparado no que parecia a maçã quando cortada kkkkkkkkk
    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  4. então né,e até que aparência e similar mesmo e o comentário dele e bem sei la engraçadinho e este assunto e bem polemico mesmo,mas como me disseram (pastor) nem sempre a fruta proibida e algo de comer...pode ser algo que não fez a felicidade de deus e isso e pecado e respondendo sua pergunta eu e meu ex ainda estamos conversando quem sabe em daqui uns dias estaremos junto -tomara- http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahaha' achei legal suas observações :p
    então , posso pedir um favor ? :3
    o blog D A Y S A G O mudou de nome e URL , mas ainda da pra acessar pelo contos-da-lua.blogspot.com e ser redirecionado !
    Poderia me ajudar a divulgar ?
    lá ta cheeio de novidades , look's do dia , manotas e emoções , haha'
    conto com você lá ein ? <õ/
    beeijos e fique com Deus :*
    - P H O R A do O A R -
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk , puts , fui repara isso hoje!
    Eu também amo maças , haha *-*
    Beijos e beijos ,
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  7. Pois é!, eu to muito feliz mesmo, ganhei o ano haha! :D

    http://heartof-alion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também não entendo porque essa tal perseguição com a pobre da maçã! Enfim, sempre vejo em Crepúsculo essa tal maçã, mas nunca entendi o real significado.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nossa que interessante este negocio da mça vou prestar atenção olha amei seu recado me senti abraçada , senti muito tua falta beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  10. Vi meu destaque, é nunca tinha prestado atenção, informação nunca é de mais!
    Bju

    ResponderExcluir