25/04/2013

Dê fim ao seu tédio! Clica, clica!

    Vocês não vão acreditar, mas, esta chovendo no Nordeste 0/ É bom, é ótimo... Mas sempre tem o lado ruim, a minha internet só vivia caindo, caiu tanto que a coitada deve estar bem machucadinha, em fim... Toda vez que eu ia postar, a internet caia, estava tudo rolando normal, tinha colocado um episódio de uma série para baixar, faltava míseros nove segundos, daí sabe o que aconteceu? Eu resolvi postar no meu blog, e sabe o que aconteceu de novo? A internet caiu! Algo esta errado nessa história, por isso baixei primeiro o episódio para poder postar. Vamos seguir com uma dica maravilhosa de se livrar do tédio, se você continuar com a postagem vai ganhar um bônus!
Hey o blog tem ASK, faça perguntas, ou pedidos de postagens!
Hey pessoinhas, hey hey pessoinhas, hey pessoinhas... ~lê viajando~
Não tem erro, dica infalível!
Bônus chegando:
Já viram a nova música/vídeo do PSY?
Gentleman
Beijos!

15 comentários:

  1. minha mãe ta lá ela disse que ia levar a chuva e no dia que chegou choveu glória a deus porque minha familia ta em pernambuco pedindo a deus por dias de chuva , amo seu cantinho só tem assuntos interessantes beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei os seus posts! Ah, e pode sim usar a minha ideia, não tem problema Já estou seguindo o seu blog também. Beijão

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. você mora no nordeste, omg eu também, que estado você é?
    eu já vi esse clipe do Psy, parece muito com o anterior, já ta apelando já!

    beijinhos enferrujados
    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  4. Que legal a tatuagem, curti :D

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AHSUAHS' já tinha visto essa da tatuagem, e também já tinha visto a nova música do PSY, que aliás está proibida de passar em muitos países, principalmente no que ele mora, por ser considerada um mal exemplo ás crianças e aos adolescentes.

    POR QUÊ ELES NÃO PROIBEM O FUNK NO BRASIL? PORQUÊ? PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ? táparei u_u

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  6. Massa essa ideia da tatoo, KKKK
    bjo bjo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha Adorei a ideia da tatuagem. Criativa. Tô seguindo aqui linda ^^
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Chuva é bom quando você pode ficar o dia inteiro na cama, haha. Sou do Rio, então aqui é bem mais fácil chover (:
    Gostei da tatuagem, me deixaria bem distraída, viu?
    Já virei seguidora, seu blog é lindo, viu?
    Beijinhos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau, o layout mudou de novo! Tá lindo. Foi você que fez? Ah,sim, essa tatuagem é um desenho à caneta. será que funcionaria pra mim?
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana.
    http://andressalara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que aqui não tem muito esse problema de internet e chuva *-*
    Gostei da tatuagem kkkkk Boa ideia pra aula.
    Beijos, Chovendo Diamantes |1 ANO ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi gostei muito do seu blog,to seguindo segue o meu tbm,obg: http://coisass-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. sajsaijsasisdja' Não tem como não rir do YEAAAAAH! Que coisa feia, a internet falhando. Odeio quando isso acontece ;-; Aqui no Sul chove quase sempre, tinha parado por um tempinho, mas até quinta vai chover.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  14. Quero chuva no Sul =( To indo ver o clipe do PSy que ñ vi ainda haha Adorei seu blog vim aqui passar visita, dá olhada do meu? se gostar segue? Atualizado Resenha, espero você! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/04/resenha-charlotte-street.html beijokas

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog seguindo você
    me segue?

    http://inspirandoaviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir